Ao planear qualquer estratégia de marketing, é essencial conhecer uma série de indicadores-chave. Os KPIs. são métricas quantificáveis, específicas e relevantes usadas para avaliar o desempenho de uma empresa ou projecto em relação aos seus objectivos e metas estratégicas. São essenciais e ajudam a medir e a controlar o sucesso das nossas acções e...
Os Emojis desempenham um papel significativo na comunicação e são uma forma de expressar emoções, superar barreiras linguísticas, promover a inclusão e criar interações mais envolventes.
O que é o Retorno sobre Investimento?
O Retorno sobre Investimento (ROI) é uma métrica financeira utilizada para avaliar a eficácia e rentabilidade de um investimento. Ela é amplamente utilizada por empresas e investidores para determinar o valor gerado por um investimento em relação ao seu custo.
O que são as metas SMART?
A técnica SMART é fundamentada em cinco pilares básicos e é utilizada para definir objectivos de forma eficaz e direcionada. SMART é um acrónimo das palavras em inglês Specific (Específica), Measurable (Mensurável), Achievable (Alcançável), Relevant (Relevante) e Time-bound (Temporal).
Hashtags
As #hashtags estão presentes no Facebook, Twitter, Instagram e outras plataformas sociais e têm cada vez mais impacto! Podem trazer-te benefícios, se as usares correctamente.
Design Thinking
O Design Thinking é o "pensamento de design", ou seja, uma forma de pensar criativa e colaborativa, visando a resolução de problemas.







